Virgínia Fonseca se diverte com comentário sobre duração de gravidez aos 9 meses.

0
190

Virgínia Fonseca se divertiu com comentário de uma internauta sobre a duração da gravidez com Zé Felipe nesta segunda-feira (24). Logo após comemorar a chegada da última semana da gestação, a influenciadora brincou: ‘Brasil não aguenta mais me ver grávida’

Virgínia Fonseca acabou de completar 38 semanas de gravidez, mas a ansiedade do público da loira faz parecer que a gestação se prolongou por mais tempo. Na manhã desta segunda-feira (24), a mulher de Zé Felipe se divertiu com comentário sobre a espera por Maria Alice nas redes sociais e brincou: “O Brasil já não aguenta mais me ver grávida”.

Desde o início, a nora de Leonardo vem compartilhando um verdadeiro “diário de gravidez” com os fãs. E a resposta do público tem sido positiva. Mais do que assistir, os admiradores da loira se envolveram com a primeira gestação do casal e ficaram apaixonados pela menina, segundo a própria youtuber.

Grávida, Virgínia Fonseca encanta ao exibir barrigão de sete meses - SBT
Foto divulgação

VIRGÍNIA FONSECA BRINCA COM GRAVIDEZ: ‘BRASIL NÃO AGUENTA MAIS’
Parece que não é só a família de Maria Alice que espera ansiosamente por sua chegada. “Bora parir, amada”, escreveu uma internauta em mensagem direta para a futura mamãe. Animada com a última semana de gestação, ela respondeu com bom-humor. “O Brasil já não aguenta mais me ver grávida, querem Maria Alice no mundo”, disse Virgínia, que já notou mudanças no corpo para o parto.

Mas a gravidez não deve se prolongar muito mais, garantiu a filha de Margareth Serrão. É que ela planeja ter parto cesariana e fez questão de frisar que a bebê vai nascer até o final de maio. “Dessa semana não passa, gente. É essa semana!”, comemorou. Virgínia já apresenta início de dilatação, mas a possibilidade de parto natural não é a preferida da influencer.

VIRGÍNIA FONSECA LEMBRA MOMENTO EM QUE DESCOBRIU GRAVIDEZ
Recentemente, Virgínia Fonseca compartilhou uma foto do momento em que descobriu estar grávida de Zé Felipe nas redes sociais. Aos 9 meses, ela voltou pro início da gestação e se divertiu ao lembrar foto tirada no dia 1º de outubro de 2020.

A descoberta veio logo após a jovem de então 21 anos se submeter à lipo de alta definição (lipo LAD, conforme ficou conhecida) e completar 4 meses de namoro com Zé Felipe. Na ocasião, a influenciadora pretendia “trollar” a mãe para um vídeo em seu canal no YouTube. A brincadeira acabou anunciando a gravidez inesperada do casal de famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here