Ratinho revela real motivo do Faustão deixar a Globo e choca com spoiler do novo programa: “Até eu que sou mais tonto faço”

0
103

O Ratinho é bem conhecido por sua sinceridade extrema nos seus programas. Dessa vez, ao falar de Faustão, não foi diferente. Ele aproveitou o seu programa Turma do Ratinho para expor tudo o que fez Faustão deixar a Globo.

Os dois são considerados bem amigos, apesar de serem pouco vistos juntos, e por isso, o apresentador do SBT teve propriedade para contar tudo o que estava acontecendo. “Não tem rixa interna, isso acontece nos negócios, foi por dinheiro, tudo gira em torno disso”, abriu o jogo.

“Eu acho que a Globo há muito tempo estava ensaiando pra irar o Faustão. A verdade é essa. E o Faustão também não estava muito feliz”, disse Ratinho. Ele afirmou que o Domingão do Faustão é um programa muito caro para a emissora.

“Aquele tipo de programa do Faustão é muito caro pra Globo: 36 bailarinas, levava bailarina de São Paulo, avião pra todo mundo. Então, gastava-se muito. A Globo foi cortando ele devagarzinho. Ele é um cara muito querido, muito competente. Evidentemente achou a hora de sair, se acertou com a Globo”, revelou.

Ele ainda comentou sobre o futuro do amigo e acabou dando um spoiler sobre seu novo programa. “O Faustão fez muito bem. É um cara competente, vai fazer Perdidos na Noite, que é um programa barato. Vai fazer em uma casa onde ele conhece bem, que é a Bandeirantes. Vai voltar às origens e vai fazer sucesso. Deus abençoe o Faustão, que é um cara que merece tudo isso aí”.

Apesar disso, ele ressaltou as novas dificuldades. “Lógico, não vai ter a audiência da Globo. Ele vai pra uma televisão, que vai fazer um programa barato. Na Globo, ele tinha o elenco da emissora pra explorar. Chega no domingo, vai o cara que ganhou o Big Brother. Os cantores, os atores da novela, todo mundo da Som Livre. Quer dizer, faz um programa com facilidade. Até eu que sou mais tonto faço”, comparou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here