Quantitativo de vagas para ingresso nos Cursos de Formação da PM e do CBMMS é ampliado

0
101

Decretos assinados pelo Governador Reinaldo Azambuja e publicados na edição desta terça-feira (25) ampliam as vagas do Concurso Público para ingresso nos Cursos de Formação de Oficiais e Soldados da Polícia Militar e do quadro de Oficiais Combatentes e Soldados do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o decreto nº 15.680, são 58 vagas ampliadas para o Curso de Formação de Oficiais da PM, preenchidas por candidatos habilitados em todas as fases do certame, observada a ordem de classificação estabelecida no Edital nº 34/2019, republicado no Diário Oficial do Estado nº 10.082, e de suas eventuais alterações decorrentes de decisões judiciais, bem como o prazo de validade do concurso público.

Já o Decreto nº 15.681, amplia em 207 as vagas para ingresso no Curso de Formação de Soldados da PM, também preenchidas por candidatos habilitados e observada a ordem de classificação estabelecida no Edital nº 40/2019. Conforme o documento, a classificação final do candidato no concurso, de acordo com os editais publicados no Diário Oficial do Estado, determinará a localidade em que realizará o Curso de Formação.

Quanto ao Decreto nº 15.682, amplia em 27 as vagas para o quadro de Oficiais Combatentes do Corpo de Bombeiros. Habilitados em todas as fases do certame, os candidatos podem conferir a ordem de classificação publicada por meio do Edital nº 30/2019. E por fim, o decreto nº 15.683, em que ficam ampliadas o quantitativo de 55 vagas. Os decretos podem ser acessados pelowww.imprensaoficial.ms.gov.bre estão disponíveis entre as páginas 3 e 5 do Diário Oficial de nº 10.517.

Elaine Paes, SAD

  • CREDITO MS AQUI NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here