Projota revela que manterá visual platinado e fala sobre saudade durante o BBB21: ‘Chorei ouvindo sofrência’

0
102

Cantor ainda fala sobre a retomada da rotina com a filha, Marieva, após o confinamento.

 

Neste mês de maio Projota comemorou dois anos de casamento com a atriz Tâmara Contro. Após ficar longe da esposa por mais de 60 dias durante sua participação no BBB21, o rapper vai voltando à rotina e revela estar a cada dia mais apaixonado.

Projota conversou com a #RedeBBB sobre como tem sido sua readaptação à vida normal. Ele declarou seu amor para a esposa e confessou que sentiu muita saudade durante sua participação no reality. E, após mais de um mês confinado, conta que viveu uma situação que jamais imaginaria durante sua passagem no reality.

“Era muita saudade. Todo mundo que acompanhava via que eu morria de saudade. Eu chorei ouvindo sofrência. Tocou Yasmin Santos e eu chorei. Aí pensei: ‘Olha que nível eu tô de saudade. É sério que as pessoas choram mesmo ouvindo sofrência. Eu também chorei’”, conta, aos risos, dizendo que sentia falta de Tâmara em todos os momentos do dia. 

Projota e Tâmara estão casados há dois anos — Foto: Reprodução/Instagram
Projota e Tâmara estão casados há dois anos — Foto: Reprodução/Instagram

 

Assim que saiu da casa, Projota conversou com Ana Clara no Bate-Papo BBB. Na conversa, o rapper se emocionou ao rever Tâmara, que se declarou ao marido e depois brincou que ‘não sabia lidar’ com seu visual loiro. O cantor revela que foi uma brincadeira e que a esposa sempre curtiu o visual platinado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here