Luísa Sonza tem problema com aparelho celular e se inscreve em sorteio de Fiuk

0
186

Luísa Sonza é gente como a gente!

A dona do hit “BRABA” passou a enfrentar problemas com o seu iPhone nos últimos dias.

No domingo (23), Luísa informou aos fãs que não pretende trocar de aparelho, pois investiu o seu dinheiro em novos trabalhos. “Acabei de pagar outro milhão no meu próximo clipe. O iPhone vai ficar quebrado sim!”, contou a artista.

Nesta segunda(24), após conversar com seus fãs sobre os perrengues enfrentados com o defeito no aparelho, ela decidiu se inscrever em um sorteio promovido por Fiuk, que está presenteando um iPhone. Para participar, Luísa marcou também as cantoras Anitta, Lexa e Pabllo Vittar na promoção do filho da Fábio Jr.

“Mano, a letra ‘p’ praticamente não está funcionando. Demorei um ano para escrever Spotify”, escreveu Luísa em um tuíte, após comemorar a marca de um bilhão de reproduções na plataforma digital.

“Troca logo isso mulher, botar para consertar não vai adiantar. Com o dinheiro que vai gastar, é melhor comprar outro”, opinou um fã da cantora. Em resposta, Luísa disse que comprar um aparelho novo é muito caro.,

m seguida, ela entrou na página de Fiuk no Instagram e fez o seu cadastro no sorteio. Como as regras não permitem que os participantes marquem famosos ou empresas na publicação, a namorada de Vitão justificou a razão pela qual marcou as cantoras para o sorteio: “Mas Fiuk, meus amigos são famosos”.

“Pronto, comentei no sorteio do Fiuk, vai que…”, relatou Luísa no Twitter.
Porém, ela não conseguiu participar do sorteio, pois realizou sua inscrição após o término da promoção.

Tadinha!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here