Cunhada de Jéssica, do ‘No Limite’, aposta que a personal trainer vai surpreender: ‘Ela tem muita garra, além de segurar a coroa e mostrar seu carisma’

0
178

Em No Limite, ganhar as provas é essencial para conquistar mais itens de sobrevivência e escapar do Portal da Eliminação. No último episódio do reality, a tribo Calango perdeu as Provas do Privilégio e da Imunidade – nesta última, Jéssica e Gleici não conseguiram acertar os tocos antes da tribo Carcará.

Jéssica contou: “Ficou naquele ‘vai, vai, vai’, quem derrubava primeiro, e eu não acertei nenhuma”. Ao Gshow, a cunhada da personal trainer, Talona De Marco, comenta que aposta que a participante vai se sair melhor nas próximas vezes.

Cunhada de Jéssica, do 'No Limite', fala sobre desempenho da personal trainer — Foto: Acervo Pessoal
Cunhada de Jéssica, do ‘No Limite’, fala sobre desempenho da personal trainer — Foto: Acervo Pessoal

“Tudo que ela faz, ela tenta se entregar dando o seu melhor, e ali percebi que ela não conseguiu se entregar por completo. Acredito que ela sentiu isso e sim, ficou chateada com ela mesma. Mas acho que foi mais um momento e que ela vai conseguir se destacar nas outras provas”.

Já no Portal da Eliminação, Jéssica levou apenas um voto dos colegas. Segundo Talona, a tribo Calango tem se saído bem na convivência entre os participantes.

“Vejo que o relacionamento dela está focado no que realmente ela quer no jogo, ali é um trabalho em equipe e, para conseguir chegar aos seus objetivos como equipe, eles precisam conviver da melhor forma possível. Acredito que todos ali estão tendo um bom relacionamento como equipe. Espero que eles consigam sair da zona do Portal! Que, daqui pra frente, eles consigam vencer as provas e se fortalecer ainda mais”, torce.

Tribo Calango perde Prova da Imunidade do 'No Limite' — Foto: Globo
Tribo Calango perde Prova da Imunidade do ‘No Limite’ — Foto: Globo

A cunhada também acredita em uma amizade entre Jéssica e Carol Peixinho. Depois das duas discordarem na estreia do programa, após a Prova da Imunidade, elas apareceram se abraçando no último episódio.

“O grupo não está tendo grandes desentendimentos, acredito que opiniões diferentes sempre vão existir e isso é conviver em grupo. Não vejo que elas tenham se desentendido e acredito sim que possa surgir uma união e aliança no jogo entre as duas. Elas são parecidas na garra que têm”, elogia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here