Após revelação de Huck, Amado Batista explica por que manda flores para Angélica

0
112

Enquanto não consegue vender suas propriedades rurais em Cocalinho-MT, o cantor Amado Batista voltou aos holofotes na última semana. Durante o Caldeirão do Huck, da TV Globo, do último sábado, 22, o apresentador Luciano Huck fez uma revelação que deixou os fãs curiosos. Ele afirmou que, duas vezes por ano, sua esposa, a também apresentadora de TV Angélica, recebe flores do cantor sertanejo.

Em tom de brincadeira, Huck chegou a afirmar que sente “ciúmes” da situação. “O Amado Batista manda flor pra Angélica todo Dia da Mulher e aniversário dela. Tenho ciúme do Amado Batista, hein”, afirmou o apresentador, que entrou no assunto durante o quadro “Tem ou Não Tem”, onde perguntou aos participantes sobre cantores românticos brasileiros.

Mas afinal, por que Amado Batista manda flores para Angélica? Em entrevista ao jornal Extra nesta segunda-feira, 25, o artista esclareceu a situação. Segundo ele, é um costume que criou de presentear as amigas mais próximas nas datas de aniversário ou Dia da Mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here